
Está explicado o slogan de campanha da actual direcção do CDS.
Será que isto pode pôr em causa as coligações autárquicas e as boas relações entre os dois partidos?
Há dois anos foi instituido um método de governação e liderança do partido que se transformou num regime autocrático com uma estratégia de culpabilização de todos aqueles que persistem em se afirmarem livres e independentes. Este espaço pretende ser de desmistificação daquele processo.
1 comment:
"Tens uma maneira exquexita da falar"!
Mas até dizes coisas muitoooooo certas!
Post a Comment